- O Programa
- Disciplinas
- Editais
- Normas e procedimentos
- Normativas
- Procedimentos
- Aproveitamento de disciplinas
- Opção curricular
- Orientação/coorientação
- Matrícula em disciplinas, alteração e desistência
- Trancamento de matrícula
- Religamento no curso
- PED
- Licença maternidade
- Auxílios Financeiros para Estudantes
- BEPE (Fapesp)
- Análise Prévia (Pré-banca)
- Defesa
- Impressão de dissertações/teses
- Homologação de títulos
- Credenciamento
- Acesso aos departamentos
- Acesso à rede
- Notícias
- O Programa
- Disciplinas
- Editais
- Normas e procedimentos
- Normativas
- Procedimentos
- Aproveitamento de disciplinas
- Opção curricular
- Orientação/coorientação
- Matrícula em disciplinas, alteração e desistência
- Trancamento de matrícula
- Religamento no curso
- PED
- Licença maternidade
- Auxílios Financeiros para Estudantes
- BEPE (Fapesp)
- Análise Prévia (Pré-banca)
- Defesa
- Impressão de dissertações/teses
- Homologação de títulos
- Credenciamento
- Acesso aos departamentos
- Acesso à rede
- Notícias
Procedimentos
Fechaduras de cartão
- Alunos de pós-graduação e alunos de graduação que necessitam acessar algum departamento solicitam seu acesso pelo link: Clique aqui
- Após o preencimendo do formulário, a solicitação é encaminhada ao responsável para aprovação.
- Após a aprovação, a solicitação é encaminhada ao setor de informática que realiza a liberação do acesso. O aluno receberá por e-mail uma notificação avisando-o quando isto ocorrer.
- Na primeira vez que for passar o cartão, mesmo que apareça a mensagem de "Acesso negado", aguarde 15 segundos antes de retirar o cartão.
O acesso às portas com fechadura de cartão é autorizado a todos os funcionários e docentes do IB, exceto nas fechaduras da CPG, Laboratório de Neurobiologia da Dor e Laboratório de Doenças Tropicais. Novos docentes e funcionários devem solicitar a liberação do acesso abrindo uma solicitação de atendimento no sistema da informática na Intranet do IB.
- Os visitantes devem solicitar o acesso na secretaria centralizada dos departamentos.
- Após o preenchimento da solicitação, esta é encaminhada à aprovação do responsável.
- Assim que a solicitação for aprovada pelo responsável, o visitante receberá um e-mail informando para comparecer na seção de informática para retirar seu cartão.
Horário de atendimento da Secretaria da Informática/IB: 2ª. a 6ª. feira, das 10 às 12 horas. (temporariamente suspendo devido à pandemia do corona vírus)
Deve solicitar seu acesso pelo link: Clique aqui
Após o preencimendo do formulário, a solicitação é encaminhada ao responsável para aprovação.
Após a aprovação, a solicitação é encaminhada ao setor de informática que realiza a liberação do acesso. O usuário receberá por e-mail uma notificação avisando-o quando isto ocorrer.
Seguir os passos para criação de username na seção de email do site da informática
Deve procurar a secretaria centralizada dos departamentos para solicitar o cadastro como visitante.
Instituto de Biologia, Prédio da Pós-Graduação, Bloco O
Avenida Bertrand Russel, s/n, Cidade Universitária Zeferino Vaz – Barão Geraldo
Caixa Postal 6109
CEP 13083-865, Campinas – SP – Brasil
Telefone: (19) 3521-6373
e-mail: coordeco@unicamp.br
Desenvolvido por Sepia Studio. Todos os direitos reservados. 2021.